domingo, 14 de junho de 2009

Festa das Eiras: Números recorde nos Jogos Tradicionais

A II edição dos Jogos tradicional, organizada pela Jovouga, uma das organizações mais dinâmicas da freguesia de Cedrim, faz encher o largo das Eiras.
Desde salvar a sua “amada”, à difícil tarefa de conseguir passar por vários obstáculos de olhos vendados, foram inúmeros os desafios que as onze equipas inscritas tiveram que enfrentar. No final, os balões rebentados, a farinha espalhada pelo chão denunciavam uma tarde animada e diferente.
Depois do aplaudido espectáculo do artista Luís Portugal (ex-Jafumega) que contou com hilariantes versões de êxitos nacionais e internacionais, os organizadores dos Jogos tradicionais subiram ao palco para, num tom animado e empolgante, entregarem os merecidos prémios.
Mais do que uma competição, o mais importante foi o espírito de amizade, os momentos divertidos que todos os participantes puderam passar. Prova-o o facto de a equipa vencedora, “Os proscritos” terem oferecido o seu prémio, a uma jovem com trissomia 21 também ela participante. “ Uma grande amiga”- Acrescentam.

Sem comentários:

Enviar um comentário