domingo, 14 de junho de 2009

Festa das Eiras supera expectativas

“Mamma Mia”. Foi o tema de abertura do grupo “Kappital”. De facto esta escolha não poderia ter sido mais pertinente. Os mais de 100 espectadores, faziam admirar até os mais reticentes.
As ritmadas e conhecidas músicas apresentadas pelo grupo foram só, o culminar de um grandioso dia. De facto, o segundo dia de comemorações, foi marcado por variadas actuações, capazes de corresponder às diferentes expectativas da população. A uma tarde dinâmica e agradável, preenchida pela Escola de música da Banda União Musical Pessegueirense e pelo grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo de Caparrosa, sucedeu-se uma noite mágica e singular.
“As fans”, tuna feminina da Universidade de Coimbra e, a mais antiga do país, trouxeram um pouco do seu espírito académico. Os seus temas, compassados com as palmas de um público embevecido, eram intercalados com pequenos esclarecimentos das tantas tradições universitárias.
As horas? Que interessavam? Não fosse o dia seguinte também de descanso… As danças e os aplausos prolongaram-se pela noite fora...
por: Patrícia Fernandes publicada no diário de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário